Carregando...

Jovem tenta arremessar drogas em presídio de Paranaíba e é preso - Cidades - R7 Diário Digital

Jovem, que não teve a identidade revelada, de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (11) após tentar ingressar presídio de Paranaíba com quase 1 quilo de drogas variadas. Ele afirmou que receberia cerca de R$ 5 mil para realizar a entrega no estabelecimento penal.

Conforme a Polícia Militar, três indivíduo lançaram quatro invólucros com drogas para o interior do presídio. Todas as ações foram filmadas por câmeras de segurança. Policiais militares, então, iniciaram buscas pelos suspeitos.

As equipes policiais diligências na mata adjacente ao córrego Ramalho, que seguiram até as 17 horas, quando os policiais se depararam com um indivíduo na rua Antônio Bergantini, próximo ao córrego Ramalho, que estava com as vestimentas parecidas com um dos suspeitos que jogou as drogas no presídio.

O homem, ainda, estava com os sapatos e calça sujos de barro e molhados, como que estivesse acabado de sair do brejo do córrego. Mediante fundada suspeita, os policiais realizaram uma abordagem e uma entrevista técnica e homem confessou ser um dos autores.

Ele afirmou que receberia a quantia de R$5 mil reais para entregar a droga no estabelecimento penal. Ainda relatou que os outros dois comparsas conseguiram fugir. Os policiais militares deram voz de prisão ao jovem e o conduziram para a delegacia.

Ao todo, a droga dos quatro invólucros pesaram 822 gramas, sendo 809 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, além de três cabos de carregar celular e um fone de ouvido.

O post Jovem tenta arremessar drogas em presídio de Paranaíba e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*