Carregando...

Mulher procura polícia em desespero após agressão de companheiro no interior - Cidades - R7 Diário Digital

Mulher, de 26 anos, procurou a Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira (11) após ser agredida e ameaçada pelo companheiro no Bairro Vila Santa Marta, em Sidrolândia. A vítima compareceu à delegacia em desespero e alegou agressões contínuas do suspeito.

A vítima contou aos policiais que o companheiro havia a agredido ontem. Conforme o boletim de ocorrência, o homem iniciou as agressões após desentendimento entre os dois. Ele apertou a boca da mulher, o que resultou em escoriação no lado direito, e a ameaçou com faca quando a vítima tentou fugir.

De acordo com o registro, o homem teria falado para vítima ficar quieta ou "furaria ela" caso ela "falasse alguma coisa". A mulher, ainda, contou que as agressões ocorreram em outras ocasiões e procurou a delegacia "em desespero".

Policiais se deslocaram até a residência e encaminharam o suspeito, que questionou o porquê da ação policial, para a Delegacia de Polícia. Ele não apresentava lesões corporais aparentes, enquanto a mulher continha lesões pelo corpo.

O post Mulher procura polícia em desespero após agressão de companheiro no interior apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*