Carregando...

Valor do passaporte da Expoagro 2020 pode ser reembolsado em junho - Cidades - R7 Diário Digital

A devolução do valor para quem comprou passaporte ou ingresso avulso para a Expoagro 2020 será a partir de junho deste ano. As datas e locais para o reembolso ainda serão divulgados pelo Sindicato Rural de Dourados.

Por causa da pandemia, a edição anterior foi cancelada e quem adquiriu passaporte pode optar pelo reembolso ou fazer a troca pelo passaporte para a 56ª Expoagro, que inicia nessa sexta-feira (13).

A troca pode ser realizada até hoje, 12 de Maio, das 14h às 22h, na central de atendimento do Shopping Avenida Center, localizada no corredor da loja Anita Calçados.

Paulo Vieira, diretor do Sindicato Rural de Dourados, explica que os passaportes, que dão acesso a todos os shows, adquiridos há dois anos serão trocados normalmente para a 56ª Expoagro 2022.

Quem adquiriu o convite individual em 2020 não precisará fazer a troca do ingresso. Basta apresentá-lo na portaria durante o show da escolha preferida.

No entanto, quem optar por não fazer a troca e preferir o reembolso, deverá aguardar o anúncio da data, em junho, para ter a devolução do dinheiro.

Shows e palestras - os shows da 56ª Expoagro vão contemplar sertanejo, pop, eletrofunk e gospel, enquanto as palestras abrangem diversas áreas do agronegócio. No link, você encontra a programação completa.

A Expoagro - a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul está em sua 56ª edição. O evento de 2022 ocorrerá de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e Opa Marketing Digital.

A 56ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial.

O post Valor do passaporte da Expoagro 2020 pode ser reembolsado em junho apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*