Carregando...

Após apanhar em briga, homem é preso com arma ilegal para “vingança” no Nova Lima - Cidades - R7 Diário Digital

Homem, de 46 anos, foi preso na madrugada deste sábado (14) por porte de arma ilegal após discussão em conveniência do Jardim Campo Belo, em Campo Grande. O suspeito retornou a residência dele depois da briga no local e voltou com a arma. Ele tentou fugir e foi preso no Bairro Nova Lima.

Denúncia anônima levou à Polícia Militar até a conveniência. No local, algumas testemunhas confirmaram que o suspeito afirmou que iria até a residência dele para buscar arma de fogo e voltaria para vingança após a discussão, uma vez que apanhou de outro envolvido na briga.

O homem não estava no endereço durante a chegada dos policiais, porém eles aguardaram-no em decorrência das características do carro, um Parati de cor prata, passadas por populares. Após um tempo, o acusado retornou e tentou fugir ao avistar a viatura.

Os militares realizaram acompanhamento tático e encontraram o suspeito na Rua Alcebíades Barbosa, já no Bairro Nova Lima. A arma estava escondida embaixo do banco do motorista e o suspeito apresenta lado esquerdo da face lesionada que, segundo ele, é decorrente da briga no estabelecimento de bebidas.

Ele negou haver porte e registro da arma de fogo e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, juntamente com a arma.

O post Após apanhar em briga, homem é preso com arma ilegal para “vingança” no Nova Lima apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*