Carregando...

Em alta velocidade, homem derruba poste após colisão em Três Lagoas - Cidades - R7 Diário Digital

Homem, de 30 anos, foi socorrido com lesão na face após provocar acidente de trânsito. O condutor colidiu caminhonete modelo Mitsubishi L200 Triton com poste na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em Três Lagoas, e o arrancou do solo. Informações são de que o homem estava em alta velocidade e embriagado no momento do ocorrido.

Conforme o registro policial, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (19). Policiais militares foram acionados ao Bairro Interlagos e avistaram a caminhonete tombada na via, com poste arrancado do solo suspenso pelos fios de energia elétrica.

Poste foi arrancado do solo - (Fotos: Reprodução/Perfil News)

Informações do Perfil News são de que o condutor estava em alta velocidade quando colidiu com o poste, que foi arrancado do solo e ficou pendurado pelos cabos elétricos e pela armação de ferragens. Ainda, parte da Avenida ficou obstruída em decorrência do acidente.

Os militares tentaram contato com o autor e o convidaram a realizar teste do bafômetro, porém ele recusou. O boletim de ocorrência aponta, ainda, que o homem apresentava "sinais claros embriaguez, tais como fala alterada, vermelhidão nos olhos, dificuldade no equilíbrio e sonolência".

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, em decorrência de lesão na face advinda do acidente. O condutor não conseguiu se apresentar à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac|) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado, por estar sob cuidados médicos.

O post Em alta velocidade, homem derruba poste após colisão em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*