Carregando...

Mulher é assassinada por ex-companheiro e polícia procura acusado - Cidades - R7 Diário Digital

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi morta com objeto perfurante por ex-marido que não aceitava final do relacionamento. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22), no Bairro Popular Nova, em Campo Grande. O suspeito é Edmilson Veríssimo dos Reis, de 34 anos, que ligou para amigo após o crime.

Conforme a ocorrência, o feminicídio ocorreu após a meia-noite. A Polícia foi acionada por volta das 2h para averiguar o caso. Ao chegar no local, residência na Rua Edu Rocha, encontraram Grazielly já sem vida e várias manchas de sangue pela casa.

Na residência, também estava um amigo do casal, que relatou que Edmilson havia ligado para ele após o crime e informou sobre o ocorrido. Durante a ligação, o autor afirmou que tinha acabado com a vida dele, pois tinha acabado de matar a esposa.

Ele explicou que foi até a residência após o aviso e encontrou apenas a vítima. O amigo, ainda, esclareceu que viu sangue no chão e ligou para o Corpo de Bombeiros.

A equipe da Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia criminal, que fez os procedimentos de perícia e encaminhou o corpo para exames necroscópicos. Segundo a pericia preliminar, foram encontradas seis perfurações, provocadas por objeto perfurante, possivelmente faca, que não foi encontrada.

Edmilson fugiu do local depois do crime e ainda não foi localizado. Conforme o site Diário Corumbaense, o autor possui registros de violência doméstica, uma delas, em 2012, quando golpeou várias vezes com o cabo de uma faca, a companheira dele na época. 

Edmilson Veríssimo dos Reis segue foragido - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No último dia 8 de março, Grazielly chegou a registrar boletim de ocorrência contra Edmilson. Conviventes da vítima relataram que o suspeito é agressivo e ciumento, além de apontarem constantes brigas do casal, que estava separado há três meses. 

Buscas - A Polícia segue em buscas pelo suspeito, porém ainda não localizou Edmilson. Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele, pode ligar para a PM (190) ou para a Polícia Civil (3234-7100).

O post Mulher é assassinada por ex-companheiro e polícia procura acusado apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*