Carregando...

Mulher é presa em boca de fumo e alega que guardava drogas para namorado presidiário - Cidades - R7 Diário Digital

Mulher, de 24 anos, foi presa na última segunda-feira (20) com drogas em residência do Bairro Jardim Santa Brígida, em Dourados. O local funcionava como 'boca de fumo', que também foi fechada durante a investigação, e jovem afirmou que guardava os entorpecentes para namorado detido na Penitenciária de Dourados.

Conforme a Polícia Civil, a Seção de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil em Dourados, durante buscas por armas de fogos recuperadas na última segunda-feira (20), interrompeu o fornecimento de pasta base de cocaína e cocaína para pontos de venda na cidade.

Durante as diligências no bairro, um local que já vinha sendo monitorado há algum tempo pela equipe da SIG foi alvo de buscas após suspeitas de que o morador estaria repassando as armas subtraídas.

Em buscas no imóvel foram encontrados 427 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína, distribuídos em 10 volumes envoltos em fita adesiva, bem como um tablete de substância aparentando ser cocaína pesando 1,068 quilos.

A jovem, de naturalidade do Paraguai, foi capturada no local e alegou que guardava o entorpecente para seu namorado que estava preso na Penitenciária de Dourados.

A droga e a investigada foram levadas para Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão pelo crime de tráfico.

O post Mulher é presa em boca de fumo e alega que guardava drogas para namorado presidiário apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*