Carregando...

VÍDEO: Acidente na Avenida Guaicurus termina em agressão com capacete - Cidades - R7 Diário Digital

Idoso, de 77 anos, foi agredido a 'capacetadas' após acidente de trânsito no Bairro Universitário, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (21), no cruzamento entre a Avenida Guaicurus e a Rua Pontalina, e foi registrado por perfil policial no Instagram. Os envolvidos registraram boletim de ocorrência, porém apenas o acidente é mencionado.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso colidiu o veículo modelo Chevette com motocicleta Yamaha MT03 por volta das 21h. A Polícia Militar foi acionada ao local e constatou que o idoso não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de o carro estar com documentação em atraso.

A agressão, no entanto, não é mencionada em nenhum momento no registro policial. As cenas foram divulgadas pelo perfil de vídeos e casos policiais no Instagram, @sheriff67_oficial. De acordo com a publicação, populares tentaram conter as agressões.

Nas imagens, é possível, ainda, observar que não somente o idoso dentro do carro é agredido, mas outro homem, que não teve a identidade revelada, também é atingido pelas 'capacetadas' no canteiro da Avenida. "Aquele final de noite de uma terça-feira tranquila sem ônibus", afirma o responsável pelo perfil.

Popular gravou a agressão - (Vídeo: Reprodução/Instagram/@sheriff67_oficial)

Ainda, conforme a ocorrência, o condutor da motocicleta teve lesões do acidente, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, enquanto o idoso compareceu a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol sem lesões aparentes.

O post VÍDEO: Acidente na Avenida Guaicurus termina em agressão com capacete apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*