Carregando...

Acusado de praticar diversos assaltos no Itanhangá, homem é morto a tiros - Cidades - R7 Diário Digital

Homem, identificado pelo apelido de 'Purunga', foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (24) no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele morreu em troca de tiros com a Polícia em residência em que ele morava com o pai, na Rua Avalon. A vítima fatal era conhecida por cometer furtos na região do Itanhangá.

Conforme apurado pelo Diário Digital, o acusado de assalto, conhecido como 'ladrão do Itanhangá', morreu em confronto com policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Mais circunstâncias sobre o ocorrido ainda não foram divulgadas, apenas que os agentes realizavam rondas pelo bairro quando 'Purunga' foi morto.

Ele era conhecido da região do Bairro Itanhangá por cometer diversos furtos a residências e andar armado no local. As polícias Civil e Militar, além da perícia estão no local.

Policias estão no local do crime - (Foto: Thays Schneider)

Preso há pouco tempo - 'Purunga', que não teve o nome completo divulgado, estava preso em junho por furto. Ele havia saído a cerca de dez dias e voltou a cometer os delitos.

O post Acusado de praticar diversos assaltos no Itanhangá, homem é morto a tiros apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*