Carregando...

Criminoso tenta atacar policiais para fugir de abordagem por tráfico de drogas - Cidades - R7 Diário Digital

Homem, de 41 anos, recebeu disparo de arma de fogo em uma das pernas após tentar atacar policiais militares rodoviários (PMR) para fugir de flagrante. O caso ocorreu na MS-164, em Ponta Porã, na noite desta quarta-feira, 4 de agosto, enquanto o criminoso tentava transportar 176 quilos de maconha até Campo Grande.

Informações da PMR são de que o acusado seguia com a droga pela rodovia em veículo GM Vectra. Ao passar por posto policial, os militares deram ordem de parada, para que o homem passasse pela fiscalização. Contudo, o autor empreendeu fuga pela pista.

Parou alguns quilômetros depois, em frente a barranco. A todo momento foi acompanhado pelos policiais, que também pararam a viatura na tentativa de abordá-lo. O motorista, então, desceu do carro com a mão na cintura e partiu para cima dos militares.

A reação dos policiais foi de conter o suspeito. Para isso, efetuaram disparo em uma das pernas do homem. Ele foi socorrido e passou por procedimento médico, recebendo alta em seguida.

No veículo, os militares encontraram 11 fardos de maconha, com peso total de 176 quilos. O criminoso foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Ponta Porã e afirmou que receberia R$ 15 mil para transportar os entorpecentes da fronteira para a Capital.

 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar