Carregando...

VÍDEO: homem ataca PMs da reserva com faca e é baleado em bar no DF

VÍDEO: homem tenta atacar PMs da reserva com faca e é baleado no DF

VÍDEO: homem tenta atacar PMs da reserva com faca e é baleado no DF

Um homem de 55 anos foi baleado durante uma confusão na tarde desta terça-feira (8), em um bar na quadra 13 de Sobradinho, no Distrito Federal. Câmeras de segurança flagraram a discussão e mostram que o homem foi alvejado após tentar atacar dois policiais militares da reserva com uma faca (assista acima).

O vídeo mostra que o homem estava em pé, aparentemente conversando com os dois PMs, sentados. Em determinado momento, um funcionário do bar se aproxima. Logo depois, ele puxa uma faca da cintura e parte para cima de um dos policiais, que consegue se esquivar. Em seguida, o outro militar atira contra o homem, que cai no chão.

Homem tenta atacar PMs com faca e é baleado no DF — Foto: Reprodução

Homem tenta atacar PMs com faca e é baleado no DF — Foto: Reprodução

  • Homem é morto a tiros em Brasília após tentar ferir policial com faca, diz PM
  • Homem é preso após invadir batalhão da PM em Brasília para perseguir uma policial

Segundo o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, após ser atingido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), em estado grave. Mesmo assim, foi autuado por dupla tentativa de homicídio.

Maldonado afirma que ele chegou no bar e começou a criar "atritos" com os frequentadores. "As imagens demonstram mesmo que houve uma agressão por parte dele [suspeito], com uma faca, e o policial da reserva agiu sim, em legítima defesa", diz.

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*