Carregando...

Polícia do DF descobre laboratório de cocaína no Riacho Fundo II; homem de 35 anos foi preso

Policiais civis descobriram um laboratório de fabricação de cocaína, no Riacho Fundo II, no DF — Foto: PCDF / Reprodução

Policiais civis descobriram um laboratório de fabricação de cocaína, no Riacho Fundo II, no DF — Foto: PCDF / Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal desmontou, na terça-feira (31), um laboratório clandestino para refino de cocaína, no Riacho Fundo II. Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No local, os investigadores encontraram produtos químicos, uma prensa, além de outros equipamentos usados na preparação e acondicionamento do entorpecente.

LEIA TAMBÉM:

  • Tráfico: Homem é preso suspeito de vender 'cocaína rosa' na Esplanada dos Ministérios
  • 'Purple drink':Polícia prende suspeitos de desviar receitas médicas do Hospital de Base para produzir bebidas com entorpecente, no DF

O suspeito já era monitorado e foi abordado enquanto dirigia um carro, no Setor O, em Ceilândia. No veículo, os agentes encontraram 2 quilos de cocaína e R$ 504, em espécie.

Em seguida, foram até a casa do homem e acharam o laboratório, além de R$ 5 mil em um guarda-roupas. Segundo a Polícia Civil, um outro suspeito também atuava no local, mas não foi encontrado.

As investigações indicam que a dupla "adquiria a droga, misturava, preparava e distribuía" para pontos de tráfico pelo Setor O. O suspeito preso foi levado para a carceragem da Polícia Civil do DF, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*