Carregando...

Motorista atropela ciclista, foge, mas é preso após pneus de carro furarem no DF

Carro de motorista que atropelou ciclista na BR-070, no DF — Foto: PRF/Divulgação

Carro de motorista que atropelou ciclista na BR-070, no DF — Foto: PRF/Divulgação

Um motorista atropelou um ciclista e fugiu sem prestar socorro, na manhã desta quarta-feira (15), na BR-070, em Ceilândia, no Distrito Federal. Após o acidente, no entanto, ele foi encontrado e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que dois pneus do carro que ele dirigia furaram.

Segundo a PRF, o ciclista teve apenas ferimentos leves e não quis registrar ocorrência contra o motorista. Mesmo assim, o homem foi detido porque havia contra ele um mandado de prisão por violência doméstica, expedido pela Justiça do Piauí.

  • Vídeo mostra momento em que ciclista é atropelado em Santa Maria, no DF; motorista fugiu
  • Ciclista fica ferida após ser atropelada na Asa Sul, em Brasília

O acidente ocorreu no quilômetro 10 da BR-070, no sentido Águas Lindas de Goiás (GO). A corporação foi acionada para o local e, quando chegou, não encontrou o motorista.

Os agentes fizeram rondas na região e localizaram o homem no sentido contrário da via. Ele assumiu ter atropelado a vítima e disse que tentava voltar para casa, quando os pneus furaram. O carro dele já estava sendo colocado em um guincho quando os policiais o encontraram.

Após ser preso, ele o motorista foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. Também foi lavrado um termo de ocorrência por fuga de local de acidente.

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*