Carregando...

Menina de 2 anos morre após cair de carro e bater cabeça no asfalto, no DF

Criança de 2 anos morre após cair de carro e bater cabeça no asfalto — Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Criança de 2 anos morre após cair de carro e bater cabeça no asfalto — Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Uma criança de 2 anos morreu após cair de um carro parado e bater a cabeça no asfalto, no fim da manhã desta quinta-feira (14), na CLN 3 do Riacho Fundo, no Distrito Federal.

A menina chegou a ser levada ao quartel do Corpo de Bombeiros da região, inconsciente e com traumatismo craniano. Os militares tentaram reanimá-la por cerca de 50 minutos, mas não conseguiram.

LEIA TAMBÉM:

  • NA MESMA REGIÃO:Criança de 5 anos que caiu de van escolar em movimento deixa UTI, mas segue sem previsão de alta
  • TRAGÉDIA:Criança de 2 anos morre afogada em piscina no DF

O acidente ocorreu próximo a um supermercado e o carro é do avô da criança. Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que estava no veículo parado, mas ligado, com a neta, aguardando a esposa fazer compras. Quando a mulher voltou e abriu a porta do automóvel, a menina caiu e bateu a cabeça.

Depois da queda, o avô se assustou, soltou o pedal do carro e bateu o carro em um caminhão. Moradores da região disseram que ouviram um grande barulho e, quando chegaram ao local, viram a avó já com a neta nos braços.

Em seguida, os familiares levaram a criança até o quartel, onde o óbito foi declarado. A mãe da menina estava no trabalho no momento do acidente.

O caso foi registrado na 29º Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo. Peritos estiveram no local durante a tarde. Segundo a corporação, o caso foi uma fatalidade.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*