/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/8/m/NN2AEsQxqmkae1AQCZOg/a0600-bddf-limpo-14032023-frame-96855.jpeg)
Homem anda por cima de telhas de residências e invade casa em Brazlândia, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
Um homem foi detido pela Polícia Militar duas vezes em menos de 24 horas, em Brazlândia, no Distrito Federal. Na manhã de domingo (12), o suspeito foi preso por agredir a companheira e, em seguida, na madrugada de segunda-feira (13), por importunação sexual.
Ele foi preso em flagrante depois de andar pelos telhados de residências e invadir uma casa pela janela. A moradora estava amamentando o filho, de cinco meses, quando foi abordada pelo homem. O suspeito teria pedido dinheiro e a ameaçou de morte, segundo a PM.
LEIA TAMBÉM:
- PROTESTO:Mulheres marcham em Brasília e pedem políticas de enfrentamento à violência de gênero
- Metade dos feminicídios no DF em 2023 foi por arma de fogo; entenda
Os militares afirmam que o homem tocar nas partes íntimas da vítima e a jogou em uma cama. Ela conseguiu pegar o bebê e fugir de casa, momento que foi pelos militares. Os policiais entraram na residência e encontraram o homem em um dos quartos, sob o efeito de drogas, segundo a corporação.

Homem é detido duas vezes, em menos de 24 horas, por agredir mulheres, no DF
O homem foi encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, onde foi autuado por roubo tentado, importunação sexual e dano.
Na delegacia, os policiais constataram que, por volta de 6 horas da manhã de domingo, o mesmo suspeito foi detido por violência doméstica após agredir a companheira. Ele foi solto depois que a vítima retirou a denúncia e solicitou uma medida protetiva na mesma delegacia.
De acordo com a Polícia Civil (PCDF), além da violência contra a mulher, o homem tem passagens por tráfico de drogas.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.