Carregando...

Fenômeno do TikTok, Tai Verdes convida engenheiro brasileiro para turnê nos EUA 

O produtor e engenheiro de som Jonathan Maia está na estrada com o músico revelação da internet, o cantor Tai Verdes desde o fim de agosto. O fenômeno que viralizou no Tik Tok em 2020 com o single de estreia Stuck In The Middle e conta com dezenas de milhões de streamings, irá rodar por 45 dias pelo país norte-americano, acompanhado da banda e o brasileiro, responsável por garantir a qualidade do som durante os 30 shows que irão fazer em 20 cidades.

  • Adriana Calcanhotto está namorando com Maitê Proença
  • Alanis Morissette revela que foi estuprada várias vezes
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Foto: @slater.c41 / The Music Journal

"Esta é a primeira tour do Tai, então, é tudo muito novo para todos. E acompanhar o crescimento desse artista é muito legal, fazer parte dessa historia, está sendo uma grande experiência. Tô muito animado", afirma Jonathan Maia.

Nos EUA, a banda já passou pelo Lolapalooza, em Chicago, na cidade de Berkeley na Califórnia, em St. Louis, em Missouri, e Minneapolis em Minsessota, e ainda foram destaque no talk show de Jimmy Kimmel, apresentado pelo convidado RuPaul, onde divulgaram o single A-O-K. Ao todo serão 20 cidades e os ingressos já esgotaram.

A música Stuck In The Middle, foi considerada pelo New York Times como uma das melhores músicas de 2020. Tai Verdes é também presença em paradas de 22 países com o álbum début TV, disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Arista Records.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*