Carregando...

The Weeknd lança clipe com referências a "Stranger Things" e "E.T."

Foto: Divulgação/UMG / Pipoca Moderna

The Weeknd divulgou um novo clipe com recriações de cenas de "Stranger Things" e "E.T. - O Extraterrestre". Mas o mais curioso é que a música que acompanha as imagens não é um lançamento.

"Die For You" pertence ao álbum "Starboy", de 2016 - por sinal, é uma das faixas mais convencionais do disco. Por conta disso, também há referências ao clipe da faixa-título - a cruz de neon e o nome do personagem, Starboy.

  • Mãe de Marília Mendonça começa a seguir sósia nas redes
  • Camila Cabello muda o visual radicalmente após encerrar namoro com Shawn Mendes
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A trama acompanha um garoto com poderes telecinéticos em fuga de um laboratório, onde foi submetido à experiências. Escondendo-se no jardim de uma família suburbana, ele encontra a menina que mora na residência e os dois formam uma conexão instantânea. Mas o momento mágico é abruptamente interrompido pela família da jovem e pelos homens em seu encalço, em meio a muitos efeitos visuais e product placements de marcas famosas.

O lançamento do clipe faz parte das comemorações de cinco anos de "Starboy", disco que marcou uma virada na carreira de The Weeknd com os hits eletrônicos "I Feel it Coming" e a própria faixa-título.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*