
Whindersson Nunes está sensibilizado com a situação das pessoas que perderam tudo por causa das chuvas na região da Bahia agora do fim do ano.
O governo estadual decretou situação de emergência em 24 cidades no dia 10 de dezembro, após inundações. Municípios da região sul da Bahia têm sido afetados por fortes tempestades.
Notícias relacionadas
- Leifert rebate Ícaro, cita arrogância e pede saída da Globo
- Tiago Leifert chora e agradece a Globo: "Maior emissora"
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Nas redes sociais, o humorista declarou que irá fazer um leilão online com itens raros de sua carreira. A renda será revertida para as famílias em situação de vulnerabilidade.
"Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de "qual é a senha do Wi-Fi", e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia", escreveu Whindersson Nunes no Twitter.
Porém, o humorista não deu mais detalhes de como e onde será feita a arrecadação.
Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de "qual é a senha do Wi-Fi", e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia
— Whindersson (@whindersson) December 26, 2021