Carregando...

BBB22: Naiara já debochou de deficiência de Lula em vídeo

Naiara Azevendo debochou do ex-presidente Lula em vídeo
Naiara Azevendo debochou do ex-presidente Lula em vídeo
Foto: Reprodução Redes Socias | Foto Lula: Ricardo Stuckert

A cantora Naiara Azevedo, participande do Camarote do BBB22, já está sendo envolvida em polêmicas por internautas e fãs do programa. O público achou um vídeo em que a artista canta uma música debochando do ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva. 

Na letra, há um trecho onde ela e uma amiga ressaltam a deficiência física do política, a falta de um dos dedos de sua mão. A dupla de amigas está vestindo uma blusa listrada e diz: “Esse aqui é o uniforme que a gente quer sugerir pra Dilma, pro Lula, pra toda a corja do PT”, fala enquanto segura uma placa escrito PT e uma barra de cancelamento na frente.

  • BBB22: Patricia Abravanel fala sobre confinamento de Tiago
  • Gay, lésbica, bi, trans: 'BBB22' promove diversidade sexual
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

“É uma brincadeira séria e eu espero que vocês se divirtam”, continuou antes de cantar. “Bateram na minha casa as 6 horas da manhã, Marisa abriu a porta só de sutiã. Era o japonês da Polícia Federal, ele olhou pra minha cara e falou ‘Você se deu mal'."

Conheça os participantes do BBB22

“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, diz outra parte da música. As duas cantoras também fazem referência ao caso do triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia, em São Paulo.

“Sérgio Moro, deixa isso pra lá, a gente negocia esse ap no Guarujá. Ô Sérgio Moro me diz o que é que tem, esse sitio em Atibaia nunca fez mal pra ninguém”, diz ainda a música, citando o pré-candidato à Presidência da República e ex-juiz federal Sérgio Moro, que foi responsável pelo caso de Lula na Justiça de Curitiba e quem deu autorização para que o ex-presidente fosse preso.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*