Carregando...

Lucas Penteado revela gravação de sucesso de Claudinho e Buchecha

Foto: Divulgação/Urca Filmes / Pipoca Moderna

Os ex-BBB Lucas Penteado postou em seu Instagram um vídeo das gravações da música "Cena de Cinema", em que ele canta com Juan Paiva para a trilha da cinebiografia de Claudinho e Buchecha. Com novo arranjo, a música ficou parecendo mais Paralamas do Sucesso.

O filme se chama "Nosso Sonho", mesmo nome de uma música do disco de estreia da dupla, lançado em 1996, e conta com direção de Eduardo Albergaria (da série "Ed Mort").

  • Ator Tyler Sanders morre aos 18 anos nos EUA
  • Troca de mensagens expõe intimidade de Marcius Melhem e Dani Calabresa
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Produção da Urca Filmes, o longa foi anunciado em 2019 por Buchecha, mas a pandemia adiou os trabalhos para este ano, trazendo Penteado e Paiva, respectivamente, como Claudinho e Buchecha. Eles já tinham atuado juntos em "Malhação: Viva a Diferença".

O roteiro pretende mostrar a trajetória dos dois amigos, que começaram a cantar rap quando eram adolescentes em São Gonçalo, no Rio, e explodiram nas paradas com hits como "Só Love", "Quero te Encontrar", "Conquista", "Fico Assim Sem Você" e "Nosso Sonho", sucessos que consagraram a dupla pioneira do funk melody, gênero antigamente chamado de "charme".

Eles lançaram seis discos até a morte acidental de Claudinho, em 2002.

O trabalho marca a estreia de Lucas Penteado no cinema, além de representar sua volta à atuação, quatro anos depois de sua passagem por "Malhação".

Já Juan Paiva encara seu quinto filme após "Correndo Atrás" (2018), "Sem seu Sangue" (2019), "M-8: Quando a Morte Socorre a Vida" (2019) e "Um Dia Qualquer" (2020). Ele também integra o elenco da série "As Five", na Globoplay, sequência de seu trabalho em "Malhação".

Ainda não há previsão de estreia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Koka Penteado (@lucaskokapenteado)


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*