Carregando...

Killing It: Nova comédia de Craig Robinson é renovada

Foto: Divulgação/Peacock / Pipoca Moderna

A série "Killing It", lançada em abril deste ano na plataforma americana Peacock, foi renovada para sua 2ª temporada.

Estrelada por Craig Robinson (de "The Office" e "Ghosted"), "Killing It" traz o comediante como um segurança que está em busca de um empréstimo para comprar um terreno e iniciar o seu próprio negócio. Após ter o crédito negado pelo banco, ele passa a buscar formas criativas de conseguir o dinheiro.

  • Ator de 'Pantanal' morreu aos 32 anos e recebeu homenagem em novela
  • Silvio Santos perde as calças durante o programa e fica só de cueca
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Em uma corrida de Uber, ele descobre que o estado da Flórida enfrenta um problema com uma superpopulação de cobras píton e que o governo está oferecendo um prêmio de US$ 20 mil para quem matar mais cobras. É quando tem a ideia de virar exterminador de cobras.

A criação é de Luke Del Tredici e Dan Goor, respectivamente showrunner e criador da série "Brooklyn Nine-Nine". Robinson também chegou a trabalhar nessa comédia, fazendo participação especial em nove episódios.

"Somos imensamente gratos a todos da Universal Television e do Peacock", destacou a dupla em comunicado. "Sátira econômica baseada em cobras não é exatamente um gênero familiar e amado de comédia de televisão, mas eles nos deram suporte ao projeto desde o início. Mal podemos esperar para fazer mais", concluíram.

A 1ª temporada da série teve 10 episódios liberados em 14 de abril e recebeu 86% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, um indicativo de que foi aprovada pela crítica.

A série ainda é inédita no Brasil. Confira o trailer abaixo.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*