Carregando...

Vera Farmiga enfrenta crise hospitalar em teaser de drama sobre o furacão Katrina

Foto: Divulgação/Apple TV+ / Pipoca Moderna

A Apple TV+ divulgou o teaser da série limitada "Five Days at Memorial", que traz Vera Farmiga ("Gavião Arqueiro") como uma médica de Nova Orleans que precisa lidar com o impacto do Furacão Katrina, em agosto de 2005.

A trama é baseada no livro homônimo de Sheri Fink. Expansão de uma reportagem premiada com o troféu Pulitzer, a obra foca as consequências do furacão Katrina no hospital Memorial Medical Center, que ficou sem energia por dias. Diante disso, a equipe médica, liderada pela respeitada cirurgiã Anna Pou, foi forçada a tomar decisões que os impactaram por anos.

  • Ator de 'Pantanal' morreu aos 32 anos e recebeu homenagem em novela
  • Silvio Santos perde as calças durante o programa e fica só de cueca
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A adaptação tem roteiro, produção e direção de John Ridley (vencedor do Oscar pelo roteiro de "12 Anos de Escravidão") e Carlton Cuse (que já tinha trabalhado com Vera Farmiga na série "Bates Motel").

O elenco também destaca Robert Pine ("Jobs"), Cherry Jones ("24 Horas"), Julie Ann Emery ("Better Call Saul"), Cornelius Smith Jr. ("Scandal"), Adepero Oduye ("O Falcão e o Soldado Invernal"), Molly Hager ("Happyish"), Michael Gaston ("The Leftovers") e W. Earl Brown ("Preacher").

Produção da ABC Signature, "Five Days at Memorial" tem estreia marcada para o dia 12 de agosto.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*