O guitarrista Andreas Kisser, da banda Sepultura, anunciou neste domingo, 3, a morte de sua mulher, a produtora artística Patrícia Perissinotto, com quem mantinha um relacionamento há mais de três décadas. Ela havia completado 52 anos de idade no último sábado, 2, e sofria com um câncer no colón nos últimos tempos.
"Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes, onde você fazia faculdade de medicina, nunca mais nos separamos", escreveu Kisser em um texto no Instagram.
Notícias relacionadas
- Após cancelar shows, Wesley Safadão é afastado dos palcos
- Jimin, do BTS, revela nova tatuagem em uma live no Instagram
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
"As nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade", completou.
O guitarrista recebeu o apoio de diversos artistas, que valorizaram a figura de Patrícia. Samuel Rosa, do Skank, escreveu: "Que ela faça uma passagem tranquila e descanse serena. Meus mais profundos sentimentos. Sentiremos muita saudade". Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, destacou: "O amor é a maior força que existe. O que vocês construíram é comovente, inspirador e eterno".
A apresentadora Sarah Oliveira postou: "A maior! A melhor! Decente, agregadora, fazia todo mundo feliz com sua intensidade. Agradeço demais por ela em minha vida". Nomes como João Gordo, do Ratos de Porão, Badauí, do CPM 22, Felipe Andreoli, Zé Luiz e Xororó também prestaram seus sentimentos na seção de comentários.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Andreas Kisser (@andreaskisser)