Carregando...

Bienal do Livro: principais editoras têm estandes lotados no domingo

A 26.ª edição da Bienal do Livro de São Paulo chega ao seu segundo dia neste domingo, 3. Assim como no sábado, o público formado por muitas famílias e pessoas de faixas etárias diversas enche os corredores do Expo Center Norte, onde o evento é realizado. Em alguns pontos, há dificuldade até para se passar.

Desde as 11h30, a praça de alimentação já estava bem cheia, com algum cheiro de fritura para quem passava nas proximidades.

  • Rodrigo Mussi participa de primeiro evento e passa mal
  • Mãe de Safadão pede oração após internação do filho
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Estandes próximos, como o da Companhia das Letras, Harper Collins, Grupo Editorial Record e Rocco, com visual temático ao universo de Harry Potter e Animais Fantásticos, estavam entre os mais concorridos.

No da Intrínseca, que destacava o livro A Sociedade de Atlas, de Olive Blake, havia cerca de 50 pessoas apenas na fila de pagamento. Outro ponto disputado eram os locais destinados a mangás, como o da Comix.

Os anúncios de livros a R$ 10 também chamam atenção dos visitantes. Muitos param para garimpar, mas uma minoria encontra alguma publicação de destaque entre as ofertas.

Alguns estandes contam com programação própria. Neste início de dia, algumas estavam esvaziadas, o que, se por um lado não é o ideal, por outro dá um clima mais intimista aos participantes.

Entre quem ainda deve passar pela Bienal do Livro neste domingo, 3, estão nomes como Laurentino Gomes, Gabriela Prioli, Thalita Rebouças e Valter Hugo Mãe. para ver a programação.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*