Carregando...

Ao infinito e além! "Lightyear" finalmente chega no Disney+

Aos fãs de "Toy Story", o novo filme da Disney é uma verdadeira nostalgia. "Lightyear" chegou aos cinemas em junho de 2022 e conquistou o coração do público. Nesta semana, a animação chegou no catálogo do Disney+ e já está disponível para os assinantes.

Foto: todateen

Sendo parte do universo de "Toy Story", mas de uma forma diferente, a trama conta a história do astronauta que inspirou a criação do brinquedo melhor amigo de Woody. A narrativa acompanha sua missão para corrigir um erro que acabou deixando ele e sua tripulação presos em um planeta hostil, a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, chamado T'Kani Prime.

  • Atores de esquerda se rebelaram contra a contratação de Regina Duarte para novela
  • Apresentadora do 'Fofocalizando' é demitida do SBT: "Não esperava"
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um objetivo misterioso.

Para saber mais, é só dar o play e assistir, né? Não queremos dar nenhum spoiler que estrague a emoção de assistir. Por outro lado, já contamos por aqui alguns motivos para você não deixar de assistir a essa nova produção.

"Lightyear" é dirigido por Angus MacLane, enquanto Chris Evans da voz ao patrulheiro espacial. Uzo Aduba, Keke Palmer e Taika Waititi completam o elenco de dubladores. Vale mencionar que aqui no Brasil, a dublagem do protagonista ficou nas mãos de Marcos Mion.

Confira o trailer de "Lightyear":


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*