
O cineasta James Gunn usou o Twitter para acalmar os fãs e garantir que 2ª temporada de "Pacificador" está garantida.
"A segunda temporada de Pacificador está segura?", perguntou um fã na rede social. "Sim, gente. Calma", respondeu Gunn.
Notícias relacionadas
- "A Casa de Raven" traz primeira personagem trans do Disney Channel
- "Bom Dia, Verônica" vai exibir cenas de assédio de Klara Castanho
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Por se tratar de um produto original da HBO Max, os fãs estão claramente preocupados com o destino da série. Não é uma preocupação à toa, porque produções exclusivas da HBO Max sumiram da plataforma na quarta-feira (3/8), um dia depois do cancelamento da estreia do filme "Batgirl" - que foi engavetado, mesmo já tendo sido todo filmado.
Com boatos sobre o fim da plataforma circulando nas redes sociais e o silêncio completo da empresa sobre o assunto, as atenções agora se voltam para a apresentação dos relatórios de desempenho financeiro do primeiro trimestre da Warner Bros. Discovery, que vai acontecer nesta quinta-feira (4/8), quando se espera que o CEO David Zaslav aborde o destino do serviço de streaming.
Sabe-se que Zaslav, que veio da Discovery para assumir a Warner Bros. Discovery, pretende unir as plataformas HBO Max e Discovery+ num único serviço, com o objetivo de economizar US$ 3 bilhões em custos com cargos redundantes - ou seja, o anúncio será acompanhado por uma grande leva de demissões. Mas os detalhes estão sendo mantidos em sigilo até o pronunciamento oficial, que já demora a acontecer e leva os assinantes da HBO Max ao desespero.
Na ausência de porta-vozes oficiais, está cabendo a cineastas, como Gunn, acalmar o público.
Yes, guys, calm down.
— James Gunn (@JamesGunn) August 2, 2022