Carregando...

1º DVD de João Gomes: piseiro, furto, feats e muito mais

DVD de joao gomes
DVD de joao gomes
Foto: Famosos e Celebridades

A gravação do "Acredite", 1º DVD de João Gomes, parou Recife, em Pernambuco. No Marco Zero, região central da capital, o show teve diversas ruas do entorno bloqueadas e um grande esquema organizado pela Autarquia de Trânsito de Transporte Urbano do Recife (CTTU), segundo o Jornal O Globo.

Conforme veiculou o G1, a Capitania dos Portos informou ainda que as embarcações não poderiam ficar na área marítima no entorno da apresentação. Além disso, museus e centros culturais também tiveram seus horários de funcionamento alterados, tudo para que a noite fosse, de fato, inesquecível.

  • Cleo se casa com Leandro D'Lucca no candomblé; confira fotos
  • Sumiço de Maria Beltrão no 'Criança Esperança' deixa público em alerta
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O show

O show começou pouco antes das 18h, com imagens da vida do cantor e, logo na sequência, dando espaço para a apresentação ao som de "Eu Tenho a Senha", escolhida como a primeira da noite. Só para se ter ideia, foram mais de 100 mil pessoas acompanhando a performance do músico.

João subiu ao palco com chapéu de vaqueiro, enquanto os fogos de artifício eram lançados. Convidados como Fagner, Vanessa da Mata, L7nnon, Tarcisio do Acordeon, Vitor Fernandes e Yara Tche também foram recebidos pelo artista.

Arrastão, confusão e… furto

Apesar dos esforços para que o espetáculo saísse dentro dos conformes, houve relatos de furtos e arrastões compartilhados nas redes sociais. Alguns ainda citam barulhos de tiros. Confira abaixo os tweets.

João Gomes é hit

Com apenas 20 anos, João Gomes já se consagrou o cantor mais ouvido do Brasil em 2021. Hits como "Meu Pedaço de Pecado", "Se For Amor" e "Tenho A Senha", estão entre os mais aclamados pelos fãs e seguidores.

Considerado um fenômeno do piseiro, o cantor incluiu seu álbum na 40ª colocação entre os mais ouvidos da "Billboard 200 Global".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Gomes 🎙 (@joaogomescantor)


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*