Carregando...

Diretor revela que Taylor Swift foi barrada de "Crepúsculo"

Eita, é isso mesmo! Taylor Swift foi barrada de "Crepúsculo". A informação, aliás, foi revelada diretamente por Chris Weitz, diretor de "Lua Nova".

Taylor Swift foi barrada de “Crepúsculo”
Taylor Swift foi barrada de “Crepúsculo”
Foto: Crédito: Instagram/@taylorswift / todateen

Ao ser entrevistado no podcast "The Twilight Effect", comandando por Melanie Howe e Ashley Grenne, que vive Alice na saga, ele abriu o jogo e disse que a cantora era uma grande fã dos livros e, assim como diversos outros artistas, também pediu para participar da obra. Poxa, imagina só como seria?

  • A indireta de Simaria para Simone
  • Comentarista ri de nervoso quando âncora sugere desacreditar pesquisa eleitoral
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"O pedido mais louco foi saber que Taylor Swift era uma grande Twi-hard. Nós dois tínhamos o mesmo agente na época e ele disse: 'A Taylor queria muito estar nesse filme, não por sua causa, mas porque ela é muito fã. Ela poderia ser alguém na cafeteria, num restaurante, tanto faz. Ela só quer estar no filme'", contou Chris.

Afinal, por qual motivo Taylor Swift foi barrada de Crepúsculo?

No entanto, o diretor também pontuou os motivos para que a participação de Taylor fosse barrada do longa. Segundo ele, isso poderia atrapalhar a história. "A coisa mais difícil para mim foi pensar tipo 'no momento que Taylor aparecer, ninguém vai conseguir pensar em mais nada pelos próximos cinco minutos'. Eu me culpo por isso porque fico pensando 'Nossa, eu poderia dar rolês com Taylor Swift. Nós poderíamos ser amigos'", disse.

"Ela deve ter pensado 'quem é esse idiota?'. Mas às vezes você toma decisões pensando no que é melhor para o filme", finalizou, justificando sua atitude.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar