Carregando...

Hailey Bieber fala sobre casamento com Justin Bieber

Hailey Bieber abriu o seu coração em entrevista a revista norte-americana Harper's Baazar, e falou sobre a sua relação com o astro canadense Justin Bieber. Para quem não se lembra, em junho, o cantor teve que cancelar shows em razão de uma paralisia no rosto causada pela Síndrome de Ramsay Hunt.

Durante o bate-papo, ela fez questão de relembrar um derrame que sofreu em março: "Acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Acho que um exemplo perfeito disso são os últimos seis meses; nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios", disse.

  • A indireta de Simaria para Simone
  • Simaria dispara no Twitter: "Ela não é modelo de sucesso"
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Foto: Reprodução | Instagram | @haileybieber / The Music Journal

"Você não descobre as coisas e se casa, mas se casa e descobre as coisas. Você tem que descobrir como lidar com essa merda quando ela vem, sabe? Há uma razão para eles dizerem 'na alegria e na tristeza'. Tipo, isso é real", ressaltou a modelo.

"Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e passar um tempo com ele", concluiu.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar