Carregando...

Jameela Jamil distendeu músculo íntimo em cena de ação de "Mulher-Hulk"

Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

A atriz inglesa Jameela Jamil (a Tahani de "The Good Place") contou que se dedicou tanto às gravações de "Mulher-Hulk", nova série da Marvel, que distendeu até seu músculo mais íntimo.

"Eu fiz tudo! Eu fiz tudo", afirmou em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", contando que dispensou dublês de algumas cenas de ação.

  • Atriz da série 'Barrados no Baile', Denise Dowse, morre aos 64 anos
  • Luana Piovani sobre primeira cena de nudez: 'me senti segura'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Por conta disso, ficou "com dor em um lugar que nem sabia que podia doer". "Tipo, vocês provavelmente terão que censurar isto, mas eu distendi um músculo no meu c*", revelou.

A interprete da vilã Titania explicou que aprendeu a lutar jiu jitsu e kung fu para a série. "Não sei quanto disso chegará às telas, porque o CGI é maluco. Mas tive que fazer todas as minhas acrobacias praticamente sozinha! E isso foi algo que nunca fiz antes, porque eu sou a maior sedentária. Eu sou apenas uma 'poça' com franja", confessou.

Durante a entrevista, Jameela ainda elogiou a participação de Mark Ruffalo nos set de filmagens. "Um dia estávamos todos ensaiando juntos para uma cena e ele fez parecer que estávamos treinando para uma peça da escola. Foi tão divertido, tão livre. Ele é muito generoso, muito brincalhão; ele não é o que você pensaria que alguém desse nível seria. Ele é simplesmente um cavalheiro", comentou.

Lançada nesta quinta (18/8), "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação "Rick and Morty" e da sitcom "Corporate", como a primeira comédia assumida da Marvel.

Os episódios trazem Tatiana Maslany ("Orphan Black") como Jennifer Walters, advogada que acaba se tornando a super-heroína chamada de Mulher-Hulk e passa a atrair clientes superpoderosos.

Por conta disso, a produção contará com vários personagens do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), como o próprio Hulk (Mark Ruffalo), que é seu primo nos quadrinhos, o vilão Abominável (novamente vivido por Tim Roth após "O Incrível Hulk"), o Mago Supremo Wong (Benedict Wong), o Demolidor (Charlie Cox) e a nova vilã Titânia (Jameela Jamil).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar