Carregando...

Separadas, Simone e Simaria podem virar rivais por uma vaga na Globo 

O comunicado sobre o fim da dupla Simone e Simaria não surpreendeu ninguém. A relação entre as irmãs ‘coleguinhas’ se desgastou tanto que continuarem juntas se tornou impossível. 

A crise começou com desentendimentos no camarim, passou por contrariedades na administração da carreira, foi agravada por problemas de saúde e gerou até fofocas nefastas sobre a vida amorosa de ambas. 

Agora começa uma nova fase — não menos tensa. As cantoras vão enfrentar as inevitáveis comparações. 

Quem está fazendo mais sucesso? Qual atrai mais seguidores nas redes sociais? Quem está mais valorizada pelos contratantes e cobra cachê maior? Qual faz mais publicidade? Quem demonstra estar mais feliz? 

Uma competição tóxica que pode até rachar o fã-clube. Os milhões de admiradores serão fiéis às duas ou vão optar por um lado e rivalizar com o outro?

Símbolo de alegria, dupla terminou com afastamento entre irmãs e boatos maldosos
Símbolo de alegria, dupla terminou com afastamento entre irmãs e boatos maldosos
Foto: João Cotta/TV Globo


Mais uma questão importante: qual delas terá maior destaque na televisão. Agora em carreira solo, ambas precisarão da visibilidade nos programas populares para consolidar a trajetória individual. 

Em 2021, elas deixaram a Globo após três temporadas no ‘The Voice Kids’, com duas vitórias. O canal deixou as portas abertas a um retorno breve. Com a separação da dupla, haveria vaga somente para uma delas. 

Apesar do desolador histórico de brigas entre duplas sertanejas de irmãos, tomara que os caminhos diferentes não transformem Simone e Simaria em adversárias, muito menos inimigas. O amor fraternal deve ficar acima da ambição por sucesso e dos conflitos familiares.

  • Cleo se casa com Leandro D'Lucca no candomblé; confira fotos
  • Sumiço de Maria Beltrão no 'Criança Esperança' deixa público em alerta
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*