Carregando...

Estreia e possíveis participantes: tudo sobre "A Fazenda 14"

Estreia e novidades de a fazenda 14
Estreia e novidades de a fazenda 14
Foto: Famosos e Celebridades

"A Fazenda 14" já tem data de estreia definida! O reality show da Record TV começará a ser exibido no dia 13 de setembro. A atração seguirá no comando de Adriane Galisteu, que assumiu o programa no ano passado após saída de Marcos Mion.

Os diretores prometem muito agito nesta edição, por isso, preparamos uma lista com as informações que já foram liberadas e também os rumores que circulam na internet sobre o reality show. Confira!

  • Antes de Poeta, Fátima teve problema com colega que acabou fora do 'Encontro'
  • Poeta viveu tensão com Bonner e estresse no 'É de Casa' antes de rixa com Manoel
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Paiol

No dia 12 de setembro acontecerá a pré-estreia do reality show em um programa especial. O público conhecerá as novidades do programa, os participantes que estão na atração e também terá de volta o paiol com quatro candidatos a peões que ficarão confinados. Os telespectadores poderão escolher um para entrar no jogo.

Rancho do Fazendeiro

A edição ainda contará com o "Rancho do Fazendeiro". Após a estreia do programa, o paiol se tornará em um espaço de regalia para o dono do chapéu. Nesse local, o fazendeiro se reunirá com os colegas de jogo para planejar suas estratégias com privacidade.

Possíveis participantes

Alguns nomes já começaram a surgir como possíveis cotados para "A Fazenda 14", mesmo sem a confirmação oficial da emissora.

No elenco feminino foram citados as ex-BBBs Emily Araújo, Kerline e Natália Deodato, a ex-Power Couple Deborah Albuquerque, Deolane Bezerra, a ex-panicat Babi Mu, a modelo Renata Mullher (ex-mulher do ator Victor Pecoraro), a tiktoker Ruivinha de Marte, e a cantora Tânia Mara. Já no elenco masculino os cotados são: os atores Thomaz Costa e Jonatas Faro, Latino, o influenciador digital Victor Igor e o tiktoker Krawk.

Além deles, o ex-BBB Arthur Picoli também foi bastante citado como um possível participante, no entanto, ele se manifestou nas redes sociais e negou os boatos. "Não me procuraram, e eu já deixei avisado na assessoria que eu não participaria de outro programa por enquanto", afirmou.

Críticas a produção

O influenciador Ney Lima revelou que foi cortado de "A Fazenda" faltando duas semanas para a estreia do reality show. Ele, aliás, contou que fez consultas com a psicóloga do programa, investiu em looks e ensaios fotográficos que seriam usados em suas redes sociais durante o confinamento.

Contudo, mesmo após investir pesado, ele recebeu uma resposta nada agradável da produção, que informou que ele foi substituído por outro famoso com o "mesmo perfil".

"Tô put* da vida. Cheio de ódio. Vou falar mesmo, não vou levar pro túmulo não. Minha assessora me ligou e disse que esse ano ia rolar. Eu emocionada topei. Tive que organizar minha vida. Aí fui conversar com a psicóloga", começou.

Por fim, Ney contou que abriu mão de muitas coisas para entrar no reality. "Dias depois minha assessora me liga. Olha, Ney. Não rolou. Tinha uma nova pessoa com o mesmo perfil que você e não rolou pra você. Eu me lasquei. Tô put*. Eu abri mão de uma coisa grande na minha vida. Sacanagem", afirmou ele.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar