Carregando...

Jornada Brewster se casa em clima de "Velozes e Furiosos"

Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna

A atriz Jordana Brewster, estrela da franquia "Velozes e Furiosos" se casou no sábado (3/9) com o empresário Mason Morfit. E, apesar de íntima, a cerimônia teve um detalhe da franquia blockbuster. A intérprete de Mia, irmã de Dominic Toretto (Vin Diesel), foi embora num dos carros usados nos filmes: o Acura Integra 1994 azul que sua personagem dirige. Veja abaixo.

Filha da ex-modelo brasileira Maria João e criada no Brasil, Jordana se casou com um vestido de noiva da Carolina Herrera em Redondo Beach, na Califórnia, após dois anos de namoro com o empresário. Eles se conheceram há mais tempo ainda, quando eles ainda estavam casados com outras pessoas, e se reencontraram quatro dias depois de a atriz se separar de Andrew Form, com quem passou 13 anos e teve dois filhos: Julian, de oito anos, e Rowan, de seis.

  • Ator surge irreconhecível oito anos após 'Game of Thrones'
  • 'Aquaman': astro diz que atuar no filme é 'trabalho de palhaço'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O casamento aconteceu quase um ano depois que Brewster confirmou que disse "sim" à proposta de Morfit. "JB em breve será JBM", ela legendou numa selfie na época, em que apareceu ao lado de CEO de tecnologia na praia.

A festa, claro, contou com a presença de sua família cinematográfica. O ator e rapper Ludacris registrou sua presença no Instagram ao lado de Vin Diesel e de Meadow Walker, a filha do falecido ator Paul Walker (1973-2013), que interpretou o marido de Mia na saga "Velozes e Furiosos".

Meadow também postou um vídeo dos bastidores da recepção, realizada ao ar livre em clima de veraneio, desejando felicidades para sua "irmã" e celebrando a "família para sempre".

Mas a única a postar uma foto da noiva no Instagram foi a atriz Frankie Shaw ("SMILF"), amiga de Jordana fora das telas.

Jordana vai aproveitar bastante a lua de mel, porque sua volta às telas só vai acontecer em maio de 2023, quando retoma o papel de Mia Toretto no décimo filme de "Velozes & Furiosos".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludacris (@ludacris)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Meadow Walker Thornton-Allan (@meadowwalker)

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar