Carregando...

Disney + surpreende fãs do BTS e lança documentário 'Permission to Dance'

O Disney+ prometeu uma série de novidades em seu catálogo para esta quinta, 8. Filmes como Thor: Amor e Trovão ea adaptaçãode Pinóquio já eram atrações esperadas, entretanto, a grande surpresa que entrou no catálogo foi o documentário Permission to Dance on Stage - LA, que acompanha o caminho do grupo sul-coreano BTS durante shows realizados em Los Angeles, Estados Unidos.

A banda coreana BTS
A banda coreana BTS
Foto: Instagram/@bts.bighitofficial / Estadão

A produção detalha as apresentações feitas no SoFi Stadium, em novembro e dezembro do ano passado. O foco é na performance do grupo no palco, embora mostre cenas de bastidores. Sucessos como Butter, Dynamite, Permission to Dance, entre outros são exibidos na película.

  • Âncora sofre derrame ao vivo na TV e choca público; veja
  • O lado sombrio da Globo: artistas foram castigados por sair da emissora
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O documentário é fruto de uma parceria do BTS com o streaming. O acordo, que foi fechado em julho do ano passado, prevê o lançamento de cinco produções originais, das quais pelo menos três, contarão com os integrantes do grupo nelas.

O documentário 'Permission to Dance' foi lançado no Disney+ nessa quinta, 8. Foto: Instagram/@bts.bighitofficial

Para 2023 outra produção está nos planos de lançamento do Disney +, a série documental BTS Monuments: Beyond the Star, que remonta com imagens filmadas nos últimos nove anos a intimidade da boyband coreana.

Segundo a revista Variet, outra produção em andamento é um programa de viagens. In the Soop: Friendcation terá V do BTS junto com Choi Woo-shik Choi, do filme Parasita. O programa também terão os atores Park Seo-jun, Park Hyung-sik e o rapper Peakboy.

Os projetos comandados pelo Disney + acontecerão após o anúncio do hiato da banda, feito em 14 de junho.


    Deixe uma resposta

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*