Carregando...

Fofura! Filho de Viviane Araújo esbanja estilo na maternidade

Joaquim filho de viviane araujo
Joaquim filho de viviane araujo
Foto: Famosos e Celebridades

Show de fofura? Temos! Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão nasceu na terça-feira, 6, e já vem dando um show de estilo nas redes sociais. Aliás, é impossível não se apaixonar pelo pequeno.

Nesta quarta-feira, 7, o bebê recebeu algumas visitinhas na maternidade e foi fotografado usando um macacão azul e luvinhas na mesma cor. Basicamente um anjo. "Lindo da titia", derreteu-se Bianca Araújo, prima da mamãe.

  • Quem são os apoiadores de Bolsonaro mais rejeitados no meio artístico
  • Tenório da 1ª versão de 'Pantanal' detona a produção da novela
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Joaqui, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão –
Joaqui, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão –
Foto: Instagram/@biancaaraujo.contadora / Famosos e Celebridades

Além disso, em outro m apareceu bem tranquilo enrolado em uma manta no estilo "charuto". Aproveitar a sonequinha é sempre bom, né? O registro foi divulgado em um perfil de fãs da rainha de bateria do Salgueiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo 🌸 (@love_viviane)

Já na terça-feira, 6, Yara Militão, sogra de Vivi, também encantou ao compartilhar uma foto do netinho dizendo que ele é a cara do pai. Coruja demais!

Viviane Araújo comenta decisão de engravidar

Em recente entrevista ao podcast "Grão de Gente", Viviane abriu o jogo sobre o processo de fertilização in vitro e ovodação, ou seja, quando é utilizado o óvulo de uma mulher doadora.

"De cara eu falei assim: 'Dr. eu não tenho problema nenhum se meu óvulo tiver que ser doado'. Isso foi em 2020. Só que eu estava tão atarefada com trabalho, com contrato e a pandemia, eu não sabia se ia voltar, se não ia, então eu também não podia fazer", iniciou.

"Um ano depois, que foi ano passado, em 2021, foi quando eu comecei todo o tratamento, todo o processo para ver como que estava meu útero, se eu podia gerar e tudo mais. Fiz uma bateria de exames e, graças a Deus, deu tudo certo. Não tive problema nenhum", acrescentou por fim.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*