Carregando...

Jennifer Lawrence revela ter passado por dois abortos antes do primeiro filho: 'Estava sozinha'

Jennifer Lawrence tentou manter a privacidade durante a gestação de seu primeiro filho, Cy, fruto de seu relacionamento com Cooke Maroney. No entanto, assim como isso, a atriz manteve em sigilo o fato de ter passado por dois abortosantes do nascimento do primeiro filho, em fevereiro de 2022.

Em entrevista à Vogue, Jennifer revelou ter engravidado pela primeira vez aos 20 anos e, na época, estava decidida em realizar o aborto. Porém, isso ocorreu espontaneamente, antes que a atriz se submetesse ao procedimento. "Estava sozinha em Montreal", relembrou.

  • Quem são os apoiadores de Bolsonaro mais rejeitados no meio artístico
  • Tenório da 1ª versão de 'Pantanal' detona a produção da novela
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Na segunda vez, o desejo era manter a gestação, mas novamente a atriz sofreu um aborto espontâneo. Na época, ela gravava "Não Olhe Para Cima", em 2020, para a Netflix, e precisou realizar uma cirurgia no útero.

Jennifer Lawrence grávida de Cy durante a premiere de 'Não Olhe Para Cima', em dezembro de 2021 Foto: Evan Agostini/Invision/AP

A última experiência foi marcante para a artista. "Eu lembrei milhões de vezes disso enquanto estava grávida [de Cy]. Ficava pensando nas coisas que estavam acontecendo com meu corpo. Tive uma ótima gravidez. Tive uma gravidez muito feliz. Mas cada segundo da minha vida era diferente", expôs.

A atriz declarou, ainda, estar chateada com a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, que revogou a lei que dava direito ao aborto legal em todo o país norte-americano. Segundo ela, a decisão afeta, principalmente, as mulheres pobres.

Leia mais


    Deixe uma resposta

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*