Carregando...

Teletubbies está de volta em reboot feito pela Netflix

Por essa ninguém esperava! O sucesso dos anos 1990 que marcou a vida de muitas crianças no Brasil no comecinho dos anos 2000 está de volta. Teletubbies vai ganhar um reboot feito pela Netflix, com estreia prevista para novembro de 2022.

Foto: Divulgação/Netflix / Canaltech
  • Os 10 melhores filmes de animação para assistir na Netflix
  • As 10 melhores produções interativas da Netflix

O anúncio feito nesta quarta-feira (07) pegou muita gente de surpresa e a promessa da Netflix é trazer Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po em uma versão "reimaginada e repaginada para os dias atuais". Prova disso é que o serviço de streaming já adiantou algumas novidades que farão parte dessa nova adaptação.

  • Rock in Rio tem 6 casos levados à Justiça no 1º dia de festival
  • Quem são os apoiadores de Bolsonaro mais rejeitados no meio artístico
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Nova versão de Teletubbies já tem data para estrear na Netflix: 14 de novembro de 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)
Nova versão de Teletubbies já tem data para estrear na Netflix: 14 de novembro de 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)
Foto: Canaltech

A narração dos episódios em inglês ficará a cargo do comediante Tituss Brugess, que explodiu em popularidade depois de estrelar o seriado Unbreakable Kimmy Schmidt. Além do ator indicado a quatro Emmys, Teletubbies também contará com um quadro dedicado inteiramente a músicas originais. Assim, em vez apenas das músicas de abertura e encerramento, a criançada e toda a família podem esperar para dançar uma nova canção a cada episódio.

A ideia de trazer os Teletubbies de volta faz parte dos esforços da Netflix para ampliar e diversificar seu catálogo de produções infantis e pré-escolares - e que melhor maneira de fazer isso do que apelando para a nostalgia, não é mesmo?

Além dos bonecos coloridos, os planos da empresa incluem o lançamento de novas temporadas de séries animadas já conhecidas pelo público infantil, como A Casa Mágica de Gabby e Waffles + Mochi; além de desenhos inéditos como Princess Power, sobre emponderamento feminio; e Guardiões da Floresta, sobre três irmãos nativo americanos que protegem a terra e os espíritos do parque nacional.

Esta não é a primeira vez que Teletubbies receberá uma nova versão. Na esteira do sucesso mundial, a série original da BBC começou a ser exibida no Brasil em 1999 pela TV Globo e também ocupou espaço na grade da TV Cultura. Em 2015, houve uma tentativa de repetir o sucesso com um reboot, mas ele passou bem longe. Agora a Netflix volta a apostar nos personagens na tentativa de repetir o fenômeno.

Teletubbies estreia na Netflix em 14 de novembro.

Trending no Canaltech:

  • Brasil define nova idade mínima para laqueadura e vasectomia
  • 8 sinais de que você é muito inteligente, segundo a ciência
  • Veja o incrível efeito do protetor solar usado apenas no rosto durante anos
  • Royal Caribbean colocará internet Starlink em todos os seus navios de cruzeiro
  • Veja novas fotos do Sol feitas pelo maior telescópio solar do mundo

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*