Carregando...

Anderson Leonardo, do Molejo, é diagnosticado com câncer

Anderson Leonardo, cantor do Grupo Molejo, está com câncer
Anderson Leonardo, cantor do Grupo Molejo, está com câncer
Foto: Reprodução/Instagram/@cantorandersonleonardo

Anderson Leonardo, cantor do Grupo Molejo, de 50 anos, revelou que foi diagnosticado com câncer na noite desta quinta-feira, 13. O anúncio foi feito por meio de uma publicação compartilhada no Instagram oficial do grupo, assim como no perfil pessoal do artista.

De acordo com o comunicado, Anderson foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer) e o artista já está em tratamento. Além disso, é ressaltado que todos seus compromissos e agendas com o Molejo serão mantidos.

Fã de Marília Mendonça entra na Justiça contra empresa que prometeu encontro e não cumpriu Anitta é indicada ao American Music Awards Participante do American Idol morre em acidente de carro 

“Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui”, complementa a nota.

Diversas celebridades se manifestaram ao saberem da notícia, desejando saúde a Anderson e dizendo que seguem rezando para que tudo dê certo.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MOLEJO (@molejooficial)

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*