Carregando...

Robbie Coltrane, o Hagrid da saga "Harry Potter", sofria com dores há 10 anos

Foto: Divulgação/BT / Pipoca Moderna

O ator Robbie Coltrane, que morreu nesta sexta (14/10) aos 72 anos, sofreu com dores constantes nos últimos dez anos de sua vida. O intérprete de Hagrid na saga "Harry Potter" sofria com osteoartrite, doença que degenera as articulações.

"Eu sentia dores 24 horas por dia quando fazia [a minissérie de 2016] 'National Treasure' e [o filme de 2012] 'Grandes Esperanças'", revelou o ator em entrevista ao DailyExpress em 2020.

Mãe de César Tralli morre em acidente de aéreo Príncipe Harry revela nome verdadeiro: "Não tenho ideia do porquê de Harry" Vizinha deixa recado para influencer que sai de casa sem usar calças: "Meu marido pode ver"

"Não desejo essa dor nem para o meu pior inimigo", completou o ator, que passou os últimos anos em uma cadeira de rodas.

Entretanto, ele acreditou que estava melhorando. Em 2020, submeteu=se a uma cirurgia para substituição da articulação dos joelhos e disse: "Posso dormir novamente".

Os problemas de saúde do artista também o impediram de participar de eventos. Ele cancelou, em julho deste ano, sua presença na Comic Con de Londres.

"Ele lamenta muito desapontar seus fãs e apoiadores e espera muito aparecer em outro evento da Showmasters quando sua saúde permitir", escreveram os organizadores do evento na época.

Apesar de todas as dificuldades, Coltrane conseguiu participar do especial de 20 anos de "Harry Potter", lançado pela HBO Max em 2022. Bastante emocionado e com aparência cansada, ele fez uma previsão ao comentar sobre o futuro próximo. "Infelizmente, eu não estarei aqui, mas Hagrid, sim", disse.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*