Carregando...

Russell Crowe apoia candidatura de Roma para sediar Expo 2030

O astro do filme "Gladiador", Russel Crowe, declarou apoio à candidatura de Roma para sediar a Exposição Universal de 2030, megaevento que ocorre a cada cinco anos e exibe pavilhões montados por dezenas de países durante cerca de seis meses.

    Em um evento no Campidoglio, sede do poder da cidade de Roma, o ator se reuniu com o prefeito Roberto Gualtieri e enfatizou que é o "apoiador nº1" da candidatura.

O curioso motivo pelo qual os holandeses não costumam pedir desculpas Novo single do Maneskin está entre mais ouvidos do mundo Itália lança projeto de gastronomia e turismo no Equador

    "Russell é um dos mais extraordinários atores do cinema e da arte, e um grande amante de Roma", declarou Gualtieri.

    "Bem-vindo ao meu escritório, Russell: por você, as portas estão sempre abertas".

    Nascido na Nova Zelândia, Crowe, 58 anos, foi escolhido como embaixador de Roma no mundo e foi fotografado com uma camiseta da Expo 2030 com o logotipo oficial e seu nome escrito acima.

    "Estarei sempre ao serviço de Roma", escreveu ele no livro de honra do Campidoglio. O gladiador mais famoso de todos os tempos está em Roma para o lançamento mundial de seu novo filme, "Poker Face". O longa será exibido no próximo dia 16 de outubro na Festa do Cinema de Roma.

    "Com o gladiador, Crowe deu uma contribuição grandiosa no que diz respeito ao interesse pela Roma Antiga", enfatizou Gualtieri.

    Até o momento, as cidades de Moscou, na Rússia, e Busan, na Coreia do Sul, também se candidataram para organizar a Expo 2030. A Itália já recebeu a Exposição Universal em 2015, em Milão, evento que teve quase 21,5 milhões de visitantes. .

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*