Carregando...

Luiza Trajano está na lista das 100 pessoas mais influentes da revista 'Time'

A revista americana Timedivulgou nesta quarta-feira, 15, sua lista com as 100 pessoas mais influentes de 2021, que inclui a empresária brasileira Luiza Trajano.

  • Como o último imperador da China terminou a vida como um simples jardineiro
  • Em live, Bolsonaro ataca Globo e revela encontro com Bonner
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Citada na categoria "Titãs", ela teve o texto de apresentação assinado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Em um mundo de negócios ainda dominado por homens, a brasileira Luiza Trajano conseguiu transformar o Magazine Luiza, que começou como uma loja única em 1957, em um gigante do varejo com dezenas de bilhões de dólares. É uma grande conquista - uma entre muitas", escreveu.

Segundo Lula, "em um mundo onde bilionários queimam fortunas em aventuras espaciais e iates, Luiza se dedica a um tipo diferente de odisséia. Ela assumiu o desafio de construir um gigante comercial e ao mesmo tempo construir um Brasil melhor".

A lista da Time destaca como "Ícones", o príncipe Harry e a mulher, Meghan, a tenista Naomi Osaka e as cantoras Britney Spears e Dolly Parton. Como "Pioneiros" foram incluídos na lista a cantora Billie Eilish e a ginasta Sunisa Lee.

Na mesma categoria de Luiza Trajano ainda aparecem a ginasta Simone Biles, o jogador de futebol americano Tom Brady e o CEO da Apple, Tim Cook.

Os presidentes dos Estados Unidos, Joe Biden, e da China, Xi Jinping, estão na categoria "Líderes", assim como Donald Trump e Abdul Ghani Baradar, vice-primeiro-ministro no governo Taleban no Afeganistão.

Entre os "Artistas", a revista cita a atriz Kate Winslet e os atores Omar Sy e Daniel Kalluya. E entre os "Inovadores", o fundador da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, e o arquiteto japonês Kengo Kuma.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*