Carregando...

Capitão Wagner lidera em todos os cenários para o Governo do Ceará - Notícias - R7 Eleições 2022

O deputado federal Capitão Wagner (UB) lidera a pesquisa Real Time Big Data para o Governo do Ceará. O parlamentar vence em todos os cenários simulados. 

A pesquisa do Instituto Real Time Big Data ouviu 1.500 eleitores cearenses entre terça (2) e quarta-feira (3). A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº CE-06152/2022 e encomendanda pela Record TV.

De acordo com a simulação do primeiro cenário, Wagner disputaria o segundo turno com Roberto Cláudio (PDT) ou com Elmano de Freitas (PT), que aparecem tecnicamente empatados em segundo lugar. Veja:

Em um segundo cenário, só com os três primeiros colocados na disputa, Elmano de Freitas (PT) sobe um ponto percentual. Os demais pré-candidatos mantém o mesmo índice. Confira:

Na pesquisa espontânea, em que não são informados os nomes dos candidatos, Capitão Wagner também lidera. Nela, Roberto Cláudio e Elmano de Freitas também estão tecnicamente empatados. Confira:

Apesar de liderar a pesquisa, Capitão Wagner também é o candidato que tem a maior rejeição: 45%. Confira o ranking:

Na disputa para o Senado, o ex-governador do Estado, Camilo Santana (PT), lidera com folga. Veja:


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar