Carregando...

Tarcísio diz que pretende reduzir filas para cirurgias na rede estadual de saúde - Notícias - R7 Eleições 2022

O candidato do Republicanos ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse nesta quinta-feira (4), em entrevista à Record TV, que vai trabalhar para diminuir as filas para cirurgias no sistema público de saúde do estado, caso seja eleito. Tarcísio foi o quarto entrevistado na série de sabatinas que a emissora realiza até sexta-feira (5) com os nomes lançados ao Governo de São Paulo.

"Primeiro, a gente vai trabalhar na gestão das filas. A gente precisa ter mais transparência. O cidadão precisa perceber em que posição ele está. A maioria das cirurgias são simples. A gente pode investir em ambulatórios médicos especializados que ainda não têm centro cirúrgico para que eles façam pequenas cirurgias”, comentou Tarcísio.

O candidato ainda destacou que, em uma eventual eleição, vai trabalhar com um modelo de saúde digital. “Isso pode melhorar a eficácia da atenção primária, fazendo com que as pessoas não tenham necessidade de ir para o pronto-socorro ou para urgência e emergência. Essa efetividade vai vir do apoio que vamos dar aos médicos de família e a unidades de pronto-atendimento com telemedicina.”

Veja no vídeo abaixo outros projetos apresentados pelo político durante a sabatina.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar