Carregando...

Veja o que fizeram os candidatos ao Governo do DF no feriado de 7 de Setembro - Notícias - R7 Eleições 2022

Os candidatos ao Governo do Distrito Federal tiveram agendas mais curtas neste feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. O governador Ibaneis Rocha (MDB), que tenta a reeleição, participou da solenidade de comemoração dos 200 anos da Independência, na Esplanada dos Ministérios.

Já o senador Izalci (PSDB-DF), candidato pela Federação PSDB-Cidadania, participou de uma entrevista para rádio. Keka Bagno (PSOL), que disputa o Buriti pela Federação PSOL-Rede, participou de um evento de campanha no Eixão Norte e de um evento esportivo próximo à Epia Sul.

O distrital Leandro Grass (PV), da Federação PT-PV-PCdoB, visitou o Conjunto Fazendinha Pacheco Fernandes, na Vila Planalto, onde existem construções pioneiras da capital. Lá, ele prometeu revitalizar monumentos históricos e culturais da região.

A senadora Leila Barros (PDT) visitou a pedra fundamental de Brasília, em Planaltina. O monumento completou 100 anos. Na visita, a candidata prometeu educação em tempo integral para a região.

O candidato Lucas Salles (Democracia Cristã) participou de um ato na Esplanada dos Ministérios e, à noite, fez uma live para eleitores. O ex-governador e empresário Paulo Octávio (PSD) foi à Esplanada e conversou com alguns presentes sobre suas propostas de campanha.

Já os candidatos Renan Arruda (PCO) e Teodoro da Cruz (PCB) participaram de um protesto de esquerda no Eixão Norte. O candidato Robson da Silva (PSTU) não teve agenda e Coronel Moreno (PTB) não divulgou os compromissos para o feriado.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*