Carregando...

Confira as atividades de campanha desta sexta dos candidatos ao Governo do DF  - Notícias - R7 Eleições 2022

Os candidatos ao Governo do Distrito Federal realizaram atividades de campanha em diversas regiões do DF nesta sexta-feira (23).

Ibaneis Rocha (MDB) participou de uma carreta nas proximidades da Feira do Produtor de Ceilândia e prometeu, se reeleito, melhorar a infraestrutura da cidade. O distrital Leandro Grass (PV), candidato pela Federação PT-PV-PCdoB, também fez carreta e percorreu Ceilândia Norte, Ceilândia Centro, Avenida Hélio Prates e Sol Nascente.

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF), que disputa o palácio do Buriti pela Federação PSDB-Cidadania, esteve com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Deficientes (Apaed). Ele assinou uma carta compromisso em prol de autistas. Entre as exigências do documento está a criação de um Centro de Referência para Atendimento a Pessoas com Autismo.

Já pela Federação PSOL-Rede, a candidata Keka Bagno fez panfletagem na Vila Planalto, assinou uma carta-compromisso sobre a saúde mental no DF e pediu votos em um discurso na Greve Global pelo Clima, na Praça Zumbi dos Palmares, em frente ao Conic, no Setor de Diversão Sul, em Brasília.

Leila Barros (PDT) passou a tarde em Taguatinga. Ela fez uma caminhada pela Avenida Comercial Norte e também Panfletou na Praça do Relógio, centro da Região Administrativa. Lucas Salles (Democracia Cristã) passou a manhã e a tarde no Recanto das Emas. Ele visitou o comércio da cidade, almoçou em um restaurante local e apresentou o plano de governo para empresários e moradores.

Em agenda extensa, o empresário e ex-governador do DF Paulo Octávio visitou quatro regiões. Ele começou o dia na Asa Norte, com candidatos da coligação, falou com feirantes no Setor de indústria e Abastecimento (SIA), participou de um churrasco em Santa Maria, conversou com produtores rurais no Gama e voltou para o Plano Piloto no fim do dia.

O candidato Renan Arruda (PCO) fez panfletagem na Escola Paulo Freire, na Asa Norte, e na Rodoviária do Plano Piloto. Robson da Silva (PSTU) esteve com o concorrente do PCO em um diálogo sobre saúde mental no Conselho Regional de Psicologia. Por último, Teodoro da Cruz (PCB) também panfletou ao longo do dia. Ele visitou o Paranoá e o Itapoã.

O candidato Coronel Moreno (PTB) não respondeu às mensagens da reportagem e não divulgou a agenda desta sexta-feira.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar