Carregando...
Rosanne Boyland, de 34 anos, moradora de Kennesaw, na Geórgia, foi um dos quatro civis que morreram no tumulto
Embora o mandato do presidente americano acabe em 20 de janeiro, democratas exigem a destituição imediata do mandatário
Presidente eleito fez pronunciamento nesta quinta em Delaware.
Em um pronunciamento na noite desta quarta-feira (6), o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que a invasão ao Congresso americano é uma ameaça sem precedentes para a democracia do país e pediu para Donald Trump ir a público ordenar a saída de seus apoiadores do Capitólio.
Senado e a Câmara, que estavam avaliando objeções à vitória do democrata, interromperam, de forma abrupta e inesperada, o debate
O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta quinta-feira que a contestação do presidente Donald Trump sobre os resultados da eleição do dia 3 de novembro é "totalmente irresponsável".
Presidente Trump fala em fraude eleitoral, mas advogados da campanha enfrentam sérias dificuldades para apresentar provas.
Tom Shannon, ex-subsecretário de Estado dos EUA e especialista em América Latina, opina que foi um erro a diplomacia brasileira se basear na relação de proximidade entre Bolsonaro e Trump.
Presidente americano voltou a fazer acusações sem provas e a questionar validade de votos pelo correio sem fundamentos. O democrata Joe Biden foi declarado o vencedor da disputa após vencer na Pensilvânia, conquistando mais do que os 270 votos necessários no Colégio Eleitoral.
Presidentes e premiês de países ao redor do mundo enviaram mensagens de felicitações aos novos presidente e vice-presidente eleitos dos EUA.
Democrata entra para a história com eleição, mas não é a primeira vez que é pioneira em ocupar cargos
Novamente contrariando as pesquisas de intenção de voto, que indicavam vantagem para seu adversário, o ex-vice-presidente democrata Joe Biden, Trump desafiou a ideia de que deveria moderar o discurso e tentar conquistar novos eleitores, e dobrou sua aposta no populismo.
Biden também vencerá se prevalecer em dois dos três outros Estados-chave onde tem uma dianteira apertada: Geórgia, Arizona e Nevada
Anúncio foi feito mesmo sem a finalização da apuração atual
O ex-vice de Barack Obama tem agora 49,4% da preferência em seu estado de origem, contra 49,3% do presidente
"Governo dos Estados Unidos é perfeitamente capaz de escoltar invasores para fora da Casa Branca", disse o porta-voz
Na reta final da apuração dos votos, campanha do presidente anunciou diferentes esforços legais para tentar impedir aparente vitória do democrata no colégio eleitoral
Democrata está perto de vencer as eleições presidenciais dos EUA
Democrata está na frente no Arizona e em Nevada e vem reduzindo a vantagem do republicano em Geórgia e Pensilvânia
Como a diferença entre Biden e Trump é menor que 1 ponto percentual, Trump pode pedir uma recontagem de votos
A atenção de eleitores e candidatos está voltada para disputa acirrada em Estados como Michigan, Wisconsin, Pensilvânia, Geórgia e Arizona.
Pesquisas Reuters/Ipsos estão entrevistando prováveis eleitores em seis Estados
Flórida é um dos campos de batalha mais importantes da eleição presidencial de novembro
O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua companheira de chapa, Kamala Harris, divulgaram suas declarações de imposto de renda de 2019 nesta terça-feira, e a campanha de Biden, que pediu que o presidente Donald Trump faça o mesmo.
Mandatário, que está atrás do candidato democrata nas pesquisas, voltou a falar de temores acerca das votações por correio