/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/M/r/HaNy4MSZOpZtz3WyzOWQ/candidatos2022edt.jpg)
Candidatos ao governo de Roraima nas eleições 2022 (em ordem alfabética, no sentido horário): Antonio Denarium, Fábio Almeida, Juraci Escurinho, Rudson Leite e Teresa Surita — Foto: Divulgação/Ascom dos candidatos
Os candidatos ao governo do Estado nas eleições de 2022 divulgaram agendas de campanhas para esta quinta-feira (8). Confira a programação de cada candidato abaixo (em ordem alfabética):
Antonio Denarium (PP): pela manhã o candidato cumpre agenda administrativa. No período da tarde participa de gravação de programas eleitorais e a noite participa de reuniões políticas com candidatos.
Juraci Escurinho (PDT): o candidato não divulgou a agenda desta quinta-feira (8).
Fábio Almeida (PSOL): o candidato não divulgou a agenda desta quinta-feira (8).
Rudson Leite (PV): o candidato participa de reuniões nos municípios de Rorainópolis, Caracaraí, São Luiz, São João da Baliza, Caroebe.
Teresa Surita (MDB): a candidata não divulgou a agenda desta quinta-feira (8).