Carregando...

Mansão do filme "Casa Gucci" está à venda por R$ 6,2 milhões na Itália

O casarão que ambienta o filme “Casa Gucci”, que chega nesta quinta-feira (25) aos cinemas brasileiros, está à venda. O local que foi set de filmagens do longa-metragem estrelado por Lady Gaga e Adam Driver pode ser adquirido por 990 mil euros, em torno de R$ 6,2 milhões.

A mansão fica em Gressoney Saint-Jean, ao pé do Monte Rosa nos alpes italianos, próximo das fronteiras com a Suíça e a França.

Segundo o site imobiliário que anunciou a venda, a casa foi construída em 1920. Localizado a poucos minutos do centro da “villa” italiana e das pistas de esqui da região, o imóvel foi recentemente restaurado e é rodeado por um amplo parque centenário, acessível por estrada particular.

A mansão de três andares tem 1.114 metros quadrados, 24 cômodos – entre quartos, salas, salões e cozinha -, oito banheiros completos, três porões e seis garagens.

O filme, gravado na mansão em março de 2020, é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, integrante da família que fundou a Gucci, ex-diretor e herdeiro da marca de luxo italiana.

Os dois passaram por um divórcio turbulento que culminou na morte de Maurizio em 1992. Alguns anos depois, a socialite foi condenada a 30 anos de prisão, considerada culpada como mandante do assassinato do ex-marido.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*