Carregando...

Rosalía anuncia turnê mundial com passagem pelo Brasil

A cantora espanhola Rosalía anunciou que fará uma turnê mundial ao longo deste ano, passando pelo Brasil apenas uma vez, apresentando-se em São Paulo. Até o momento, estão marcados 46 shows em 15 países.

Ela desembarca na capital paulista no dia 22 de agosto para tocar no Tokio Marine Hall, antigo Tom Brasil, e logo segue para Buenos Aires, sem passar por outras cidades brasileiras.

O local tem capacidade para até 4 mil pessoas na pista e os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (22), a partir das 10 horas, pelo site da Eventim e nas bilheterias oficiais.

A decisão vai na contramão de alguns artistas, que anunciaram diversas datas no Brasil. Os veteranos dos Guns n’ Roses e Iron Maiden passam por oito e quatro cidades brasileiras, respectivamente, e atrações mais recentes também passam mais tempo no país: Harry Styles se apresenta em três cidades, Coldplay e Justin Bieber em duas.

Grande parte das datas da turnê mundial MOTOMAMI são na Espanha, terra natal da cantora, da qual diz tirar muita inspiração para suas canções: são 12 shows que incluem locais como Madri, Barcelona, Sevilha, Granada e Valência.

Na América Latina, ela passa por México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e República Dominicana.

Rosalía Vila Tobella, que se apresenta apenas pelo primeiro nome, é uma cantora nascida em Sant Cugat del Vallès, na região de Barcelona, na Espanha.

Formada em música com especialização em flamenco, desde seu primeiro álbum “El Mal Querer”, de 2018, ela mescla o pop com ritmos tradicionais espanhóis. Em seu último trabalho, “MOTOMAMI”, lançado neste ano, ela mistura influências do hiperpop, do reggaeton e do flamenco para criar um som único, que levará ao mundo durante a nova turnê.

*Sob supervisão.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*