Carregando...

Adolescente suspeito de esfaquear vizinha é encontrado morto em Vila Velha, ES

Adolescente suspeito de esfaquear vizinha é encontrado morto em Vila Velha, ES— Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Adolescente suspeito de esfaquear vizinha é encontrado morto em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O adolescente de 13 anos suspeito de esfaquear uma vizinha na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Cobi de Baixo, Vila Velha, na Grande Vitória, foi encontrado morto nesta manhã. A Polícia Civil investiga o caso.

O adolescente foi assassinado e o corpo foi encontrado no bairro nesta manhã. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Depois de ter agredido a vizinha, ele teria desaparecido.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estão no local onde o corpo foi encontrado.

Caso

A vítima contou que o menino disse a ela que tinha brigado com a mãe após ser repreendido por ter bebido. Ela deixou que ele dormisse na casa dela e acordou com o adolescente a esfaqueando. A mulher levou cerca de oito facadas.

A mãe contou que percebeu que o a filho tinha bebido ou usado alguma outra substância e conversou com ele. Segundo ela, o menino saiu de casa enquanto estava dormindo.

Mulher mostra marca de facada e acusa o vizinho, um adolescente de 13 anos, de atacá-la durante a noite em Vila Velha, ES — Foto: Kaique Dias/TV Gazeta

Mulher mostra marca de facada e acusa o vizinho, um adolescente de 13 anos, de atacá-la durante a noite em Vila Velha, ES — Foto: Kaique Dias/TV Gazeta

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). O assassinato do adolescente e a ligação entre os crimes também serão investigados.

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

200 vídeos

  • Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar